Skip to content

“Lick my pussy”, dizem eles

Agosto 8, 2008

 

A Fernanda Câncio envergou as mamas postiças de Demi Moore e transplantou-se para a cota de malha de Joana D’Arc. E vai daí foi dar biqueirada na rapaziada dos fuzos e outras tropas especiais. A mulher soldado tem o deprimente óbice de distrair os homens da guerra – ou queres ver que os Espartanos eram parvos? – da refrega: e incliná-los mais para a esfrega. Até agora o mal tem sido evitado. Na tropa normal, as mulheres que se alistam possuem normalmente mais buço do que Piiiiiiiiiiiiiii, por isso não têm suscitado nem violações nocturnas nem surtidas pela madrugada ao balneário das raparigas. E no entanto adivinha-se que com os fuzos seria bem diferente. O treino é mais puxado. Fernanda diz que as mulheres estão habituadas a esforços impensáveis, que nem o mais duro dos paraquedistas experimentou. Por exemplo, carregar sacos do Pão de Açúcar em saltos de agulha pela calçada portuguesa. É de facto um exercício do mais perfeito funambulismo. Por isso, e para que se criem condições equitativas nas tropas especiais, sugere-se que a partir de agora os fuzos passem a atravessar o fosso com saltos de agulha (de preferência com lantejoulas e alguns dourados no calcanhar – mas apenas em ocasiões festivas, como sejam o S.António e o São João).

E Fernanda diz mais: parturejem lá vocês homens um ser vivo que vão ver como ela vos arde! É difícil criar condições artificiais que se assemelhem ao esforço de um parto. Mas mesmo assim, sugere-se aos fuzos que deixem de cagar durante um mês.

Fora isso, acho bem que se deixem participar mulheres nas tropas de elite. E depois se uma ou outra morrer durante os treinos (como por vezes acontece com homens) espera-se que seja a bem da igualdade sexual.

Por fim, só há uma coisa que eu não concordo. O filme de Ridley Scott não era sofrível – era para além de mau!

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: